Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Registo
Acesso
Página de Início
/
Arquivos
/
Vol. 12 N.º 1 (2017)
Vol. 12 N.º 1 (2017)
Publicado:
2017-07-17
Editorial
Palavras da Edição
Leonardo Allevato
PDF (Português (Brasil))
Artigo original
CAPACITAÇÃO DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA REABILITAÇÃO CARDIOVASCULAR
Marcos Paulo Salineiro Pessoa, Renata Aparecida Sudatti Pessoa, Josineide Oliveira, Luiz Alberto, Anderson Olimpio
1-11
PDF (Português (Brasil))
A EDUCAÇÃO FÍSICA RELATADA NO PROJETO DE EXTENSÃO CONHECENDO OS LIMITES DO NOSSO CORPO E O CEFET/RJ – CAMPUS PETRÓPOLIS
Marcelo Faria Porreti, Wellita Martins Klein
12-19
PDF (Português (Brasil))
INDIVÍDUOS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA E HALTEROFILISMO PARALÍMPICO: UM ESTUDO ETNOGRÁFICO
Luiz Fernandes de Lima, Lúcio Marques Vieira Souza, Marcelo Danillo Matos dos Santos, Felipe José Aidar Martins
20-25
PDF (Português (Brasil))
O ESTUDO DE CASO: A EDUCAÇÃO FÍSICA NO TEÓRICO-PRÁTICO ENSINANDO COMPREENDENDO A TURMA
Leandro Santos Andrade
26-34
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS CORPORAIS X SUCESSO ESCOLAR: UMA ANÁLISE METODOLÓGICA DE ALUNAS DE ESCOLA PÚBLICA EM PETROLINA
Antonia Rodrigues Santos, Clecia Simone Rosa Pacheco
35-42
PDF (Português (Brasil))
FATORES MOTIVACIONAIS QUE LEVAM A PRATICA DO VOLEIBOL DE QUADRA ADAPTADO À TERCEIRA IDADE
Eliane Cunha Gonçalves, José Fernandes Filho
43-51
PDF (Português (Brasil))
STAND UP PADDLE E CONSCIÊNCIA AMBIENTAL
Luanny Emidio Azevedo, Jennifer Daiana Carvalho, Flávia Fernandes Batista, Jorge Felipe Columá
52-66
PDF (Português (Brasil))
Ensaio
TREINAMENTO DE EQUIPES ESPORTIVAS EM ESCOLAS: O QUE SE APRENDE COM ISSO?
Marcelo Matos
67-72
PDF (Português (Brasil))
Nova Submissão
Nova Submissão
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Portugal)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems